sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ACHADOS DE MODA: FOFURA DO DIA: FAIXA DE CINTURA OU....

ACHADOS DE MODA: FOFURA DO DIA: FAIXA DE CINTURA OU....: "...um acessório lindo, fofo, romântico-sexy de amarrar no pescoço? Que tal os dois? Aquela sua faixa que você praticamente não usa porque ..."
Ouça este post

ACHADOS DE MODA: Como usar Lenços: aprenda várias formas - Parte 2

ACHADOS DE MODA: Como usar Lenços: aprenda várias formas - Parte 2: "Loucas por lenços, venham ver isso já! Encontrei mais duas formas muito diferentes de usá-los. Tudo está neste fantástico blog  Maitai..."
Ouça este post

ACHADOS DE MODA: LOUCA POR ACESSÓRIOS: TUDO COLORIDINHO

ACHADOS DE MODA: LOUCA POR ACESSÓRIOS: TUDO COLORIDINHO: "Uau! Quando vi essas fotos desses acessórios, bateu o desejo imediatamente! Não parecem aquelas balinhas jujuba? Dá para fazer muuuuitos lo..."
Ouça este post

ACHADOS DE MODA: MODA SAPATOS: FLORAL NOS PÉS

ACHADOS DE MODA: MODA SAPATOS: FLORAL NOS PÉS: "Bom dia, meninas! Ontem falei de Clogs e tem mais sapatos hoje aiaiai, mas vejam se eu não tenham razão em postar isso: sapatinhos com esta..."
Ouça este post

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pérolas que Edificam: O IMPOSSÍVEL SÓ É IMPOSSÍVEL ATÉ QUE ALGUÉM O FAÇA...

Pérolas que Edificam: O IMPOSSÍVEL SÓ É IMPOSSÍVEL ATÉ QUE ALGUÉM O FAÇA...: "O vencedor diz vai que vai dar tudo certo, o derrotado tem sempre uma palavra de desanimo, duvidas, de medo para minar a sua fé e com isso,..."
Ouça este post

50 VEZES LINDA: moda para mulheres maduras: Moda tem idade? Moda tem tamanho?

50 VEZES LINDA: moda para mulheres maduras: Moda tem idade? Moda tem tamanho?: "Meninas, o papo é sério! Resolvi começar este blog, porque, além dos pedidos lá  no Achados de Moda, tenho clientes de Consultoria de ..."
Ouça este post
 
▲ TOPO