Meus Trabalhos

COLEÇÃO DIVAS
O Glamour das Divas de Hollywood !!!


São 10 lindos conjuntos de colares e brincos inspirados nas divas de Hollywood. Semi-Jóias elaboradas com base nas últimas tendências da moda nacional e internacional, materiais selecionados e exclusivos, pérolas diferentes, pedras naturais e muito mais. Resgatamos toda a beleza das divas do cinema para você! Com certeza vai superar todas as suas expectativas.

























COLEÇÃO BÁSICOS I

Para usar de dia ou de noite e em qualquer ocasião!
Flexível como a mulher moderna, a nova Coleção Básicos I é composta de 10 conjuntos de colares, brincos e anéis, sendo que todas as bases dos brincos e anéis e os pingentes dos colares são em banho de ouro ou prata, e o Conjunto Celebridade e Conjunto Exuberante são com a corrente também em banho de ouro e prata. Atende todas as suas necessidades, compõe um look básico, ou aqueles nem tanto assim!
Atende todas as mulheres em todas as idades e todos os estilos, pois foi desenvolvida com esta intenção.




Clique nos nomes abaixo para
ver cada conjunto e mais abaixo
assista o vídeo do desfile dos conjuntos



COLEÇÃO FASHION I

ATITUDE FASHION JÁ !

Toda mulher por menos ousada que seja, as vezes tem aqueles momentos em que querem ousar mais, e esse é o lado fashion! Inspirado no cotidiano agitado do mundo feminino, esta coleção é ainda mais especial! De um conceito inovador, essa coleção traz para às mulheres a praticidade, o charme e um novo senso estético, o qual é a constante busca da mulher moderna. São 10 brincos em banho de ouro ou prata, compostos por formas geométricas, arquitetônicas e elementos da natureza. Possuem um brilho de alta qualidade, design arrojado e beleza extrema! Atende todos os tipos de mulheres, de todas as cidades, e de todos os países, tornando-se assim uma coleção globalizada. Surpreenda-se.



























Ouça este post
 
▲ TOPO