quinta-feira, 29 de julho de 2010

Estilo Pin Up

Por : Makeup by Lisa




Roupas: As roupas das pin-ups podem ser justinhas mas sem revelar muito. As roupas são usadas para mostrar as curvas do corpo sem ser vulgar demais. Invista nas saias rodadas, vestidos, camisas com botões estratégigamente abertos e com um nozinho embaixo, e pode ser também shorts curtos de tecido, com a cintura alta.


Cabelos: Os cabelos das pin-ups não podiam ser lisos, tinham que ter cachos glamurosos feitos com bobes grandes. Pode utilizar os baby-liss de espessura mais grossa. Mas pode investir em um penteado clássico, como o coque, e um lenço amarrado como tiara.

.
Lingerie: Nada de lingerie sexy demais, aposte nos espartilhos, cintas, anaguas e meias 3/8 com rendas.




Minha versão de pin up - modelo Hannah Brandão(fotos logo abaixo)



O que fiz na maquiagem:

A PELE - Preparei a pele normalmente com base e corretivo. Se for de sua preferência as pin-ups geralmente possuíam a pele bem branquinha, então pode aplicar uma base de uns dois tons mais claros do que a sua pele natural.

O BLUSH - O blush deve ser ser aplicado em tons leves, somente nas maçãs do rosto, para dar aquele ar de ingênuo.
OS OLHOS - Nos olhos estilo pinup o que é mais marcante é o Delineador no estilo “gatinho”, a sombra deve ser bem natural, neutra. Usei somente dois tons de sombra, uma na cor natural da pele em toda a palpebra e depois uma sombra marrom clarinha(matte) somente onde faz a sombra natural dos olhos ou chamado côncavo. Escolhi colocar cílios postiços mas não é necessario, pode se usar um curvex e bastante camadas de rímel.
A BOCA - O batom vermelho é a parte fundamental da maquiagem pinup. Faça o contorno dos lábios com um lápis de boca no mesmo tom do batom. Então, preencha os lábios com o lápis: isso vai garantir fixação extra da cor.
AS SOMBRANCELHAS - Devem ser bem delineadas de umas cor um pouco mais escura do que a sua cor natural.
.


                                                http://makebylisa.com





 


Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
▲ TOPO