domingo, 29 de agosto de 2010

Acessórios pra que te quero ?


ACESSÓRIOS PRA QUE TE QUERO?

....Pra facilitar a nossa vida!! eba!! Bom dia, meninas! Tudo bem? Todo mundo com super alto astral no dia mais feliz da semana? Ótima 6a feira pra todo mundo!

Para pessoas que gostam de acessórios (como eu):  é sempre bom lembrar que eles são  amigos do look lindo-fácil num dia de: "não sei o que vestir", "tô com pressa", "perdi a hora", "tenho que sair sem tomar café", etc. etc. né?

E como estão suas bijoux? Arrumadas ou uma baguncinha? Aproveita o sábado para organizartudo e, para isso, aqui tem muitas dicas legais.


fotos: reprodução

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo


DESEJO DO DIA!! BIJOUX DA ETSY

 Eu também tenho desejos e quando se trata de acessórios, ai meu Deus!!!!

Eu quero isso, alguém me dá??? rrsrs

etsy.com

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO


Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
▲ TOPO