sábado, 21 de agosto de 2010

Como sentar-se como uma dama - 1968

POR

Couture Allure Vintage Fashion Eu encontrei um pequeno livro de 1968, o outro dia sobre como mover-se como uma modelo. Pensei que todos possam dar um passo fora das regras neste livro de movimentos básicos a maioria de nós nem sequer pensa sobre isto. Mas se você já assistiu filmes antigos com as mulheres como Grace Kelly e Jackie Kennedy , você pode ter notado como elas se moviam com elegância e compostura em público. Elas aprenderam as regras e praticaram. Hoje, vamos dar uma olhada em " Como sentar ".


1. Aproxime-se da cadeira mantendo a sua melhor postura. Vire as costas da perna contra o assento da cadeira .

2. Deslize um pé para trás 2.3 polegadas sob o assento da cadeira.
3. Abaixe-se para o banco mantendo a cabeça ereta e as costas retas. A maior parte de seu peso deve ser carregada pela coxa de sua perna de tras .
4. Sente-se suavemente e graciosamente no assento ... não baqueie.
5. Para lugares mais profundos ou cadeiras estofadas onde você não pode deslizar sob seu pé , sente-se como anteriormente, mas na borda do assento. Quando sentada, levantar o seu peso ligeiramente e deslize para trás.
Para passar de uma posição sentada , basta inverter os passos acima. Levante -se graciosamente em um movimento fácil deixando o seu músculo da perna de trás fazer o trabalho. Não levante segurando  nos braços da cadeira.

Enquanto estiver sentada , arrume suas pernas em um ângulo ligeiro para evitar parecer ao quadrado e infantil . Cruzar as pernas na altura dos tornozelos ou joelhos. Se cruzar com os joelhos , esteja certa que sua saia é longa o suficiente para cobrir os joelhos. Descanse as mãos em seu colo, palmas para cima.

Se você está sentada com uma saia slim, você pode ter que sentar-se um pouco mais a frente na cadeira para manter os joelhos discretamente cobertos. Se você está sentada com uma saia cheia, coloque a mão atrás de você e segure o centro da saia traseira . Traga a saia para fora para o lado antes de se sentar .

Aparentemente , se você seguir todas essas regras , você terá todos os homens reunidos em torno de você !

Hoje , observe como você se senta e se levanta. Tente as regras acima. Esse método provavelmente vai parecer alheio e estranho . Agora mova uma cadeira em frente de um espelho e compare a forma como você se parece quando sentada normalmente e como você se parece sentada com as regras. Existe uma diferença? Qual você prefere ?
O conteúdo escrito é copyright de Couture Allure.  
Couture Allure Vintage Fashion Blog

Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
▲ TOPO