terça-feira, 10 de agosto de 2010

Anéis Invadem o Red Carpet do Teen Choice Awards 2010

Publicado por Andrea Godoy em: Celebs

Não faz muito tempo que comentei por aqui que os anéis estavam super em alta, lembra? No Teen Choice Awards  2010 foram tantos anéis interessantes que, não aguentei e, acabei resolvendo dar uma lembradinha em como eles são uma das grandes tendências de moda no inverno 2010. O acessório faz toda a diferença, ainda mais agora que a esmaltemania invadiu o mundo fashionista. Confira!

A atriz Teen Taylor Spreitler foi uma das que apostou no anel como acessório fashion. O modelo de anel de Taylor lembra muito um que Heidi Klum usou no Red Carpet do último Grammy. Achei bem interessante, mas gostei mais do de Heidi e você?

Preciso confessar que amei o anel de Emma Roberts, muito lindo. Acredito até que nem preciso comentar o quanto o acessório faz diferença em unhas bem feitas. Ele cria aquela combinação perfeita, ou seja, com a quantidade de lindos esmaltes disponíveis no mercado apostar em um anel bem grandão dá indiscutivelmente uma bela levantada no look.

Logicamente que em certos casos o tiro pode sair pela culatra, então cuidado para não poluir o visual. Unhas muito coloridas+anel grande demais + anel colorido demais + look com detalhes demais + maquiagem colorida = desastre eminente, pelo menos em minha opinião é assim.

O que achou dos anéis das famosas no Teen Choice Awards 2010? Gostou?
Publicado por Andrea Godoy em: Celebs

Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
▲ TOPO