quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mídias sociais no estilo vintage

Published by Fashion Bubbles
Mídias sociais no estilo vintage Compartilhar
facebook 334x450 Mídias sociais no estilo vintage fotos
A Agência Moma apresentou uma série de anúncios para o Twitter, Facebook, Skipe e Youtube com todo o estilo dos anos 50. O objetivo é divulgar o seminário de novas mídias da Maximídia, que acontece entre os dias 5 e 7 de outubro em São Paulo.

O Maximídia é hoje o maior evento da indústria de comunicação da América Latina. Além das palestras, acontece ainda o Fórum Internacional de Marketing e Comunicação e também o Prêmio de Criatividade em Mídia.
A proposta do evento é expor, promover e discutir as questões de relevância estratégica à integração de agências, anunciantes e veículos, além de difundir conceitos e técnicas de aplicação prática no dia-a-dia dos profissionais.
Veja algumas imagens da campanha chamada “Everything Ages Fast”:

youtube 334x450 Mídias sociais no estilo vintage fotos skype 0 334x450 Mídias sociais no estilo vintage fotos twitter 450x299 Mídias sociais no estilo vintage fotos
Fotos: Adland TV
Aproveitando o clima dos anos 50, veja também esse vídeo ambientado nessa década que fala sobre as “boas maneiras” no Facebook. O trabalho rendeu aos autores um Webby Award, uma espécie de “Oscar da internet”.

http://www.youtube.com/watch?v=iROYzrm5SBM


Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
▲ TOPO